quarta-feira, 16 de maio de 2012

APENAS UM COMENTÁRIO

Voltei aqui somente para comentar sobre as lembranças que foram feitas para o dias das mães (Post aqui), muitas vezes o trabalho das artesãs não é valorizado, por mais simples que seja o trabalho, leva tempo e material para se fazer, então vai uma dica para quando alguém que forçar descontos por achar que o trabalho vai ser fácil e simples.


CONVERSA ENTRE CLIENTE E ARTESÃ


Cliente:Olá eu quero 80 lembranças para o dia das mães e quero aquela flor que se coloca u m bombom dentro. Qual o valor?
Artesã: Tudo fica por ??R$
Cliente: Nossa mas ta caro, não dar pra fazer um desconto não, são apenas 80 flores.
Artesã: Para você são 80 flores, para mim a conta é outra são:
           80 peças rosas
           80 peças brancas
           240 folhas (isso porque como esta em cima da hora vou colocar apenas 3 folhas ao invés de 4)
           80 laçinhos
           80 bombons
           80 tags de Feliz dias das mães, ou seja para você é apenas 80 lembranças, para mim são 640 peças, fora o trabalho e tempo para desenhar, cortar e montar todas essas partes
Cliente: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(paradinha para pensar) Ok, pode fazer.



3 comentários:

  1. Vânia concordo com você plenamente, tenho passado por isso, mais enfim seus trabalhos são lindo, já estou te seguindo, e te espero lá no meu cantinho.

    Abraços!!!!

    http://ateliedalolita.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, e já estou passando so seu espaço também.

      Eliminar
  2. Ai Vânia só você rsrsrs. Essa eu tive que compartilhar no face rsrs. As pessoas náo tem noção do trabalho gigante de fazer uma peça, ou 100. Acham que é euto fácil né rsrs. Adorei e aprendi kkkk

    Super Beijo pra vc!!!!

    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderEliminar

Sua opinião é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...