quinta-feira, 15 de março de 2012

MAIS UMA DICA BOA

Olá meninas, fiquei na dúvida de postar essa dica, pois não sei se seria legal, mas se funciona pra mim quem sabe pode funcionar para vocês também. Se trata daqueles site que se ganha por clique, no começo não colocava fé nisto, mas na imagem abaixo podem ver que é real eu já recebi tudo na minha continha, e é com esses cliques que pago muitas das apostilas que compro, inclusive paguei a personalização deste blog assim, Bem eu ganho 0,06 centavos por clique meu e 0,04 por cliques dos meus indicados, mas esse valor é somente para membros premium, que se paga 15,00 reais por mês, dinheiro este que desconto do meu próprio saldo do site, nunca tirei dinheiro do meu bolso para isso, e além disso você pode fazer propagadas por um preço bem baixinho, se não me engano a partir de 5,90 reais.
Para quem se interessou é fácil, é só clicar aqui ou no banner e fazer o cadastro, mas por favor após o cadastro validei o mesmo para não serem excluído, e quanto mais indicados, mas rápido você ganha.

 
PROVA DE GANHOS, CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MELHOR

CLIQUE NO BANNER PARA FAZER INSCRIÇÃO

2 comentários:

  1. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://www.lucasartedigital.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Boa tarde!! Vim conhecer o seu blog e já estou seguindo!! Faço parte das Blogueiras Unidas e te convido a conhecer o meu blog também!!! Ta tendo promoção por lá!! Desde já obrigada pela atenção!!!



    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderEliminar

Sua opinião é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...