sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TEM FOFUCHA NA VISITA PREMIADA? TEM SIM SENHOR

É isso aí meninas, é com muito alegria que venho anunciar minha primeira visita premiada, portando continuem visitando esse cantinho e espalhem por aí a noticia, pois quanto mais visita mais rapido chega ao numero da visita premiada que é: 5.247


Como fazer?

1 - Continuem a visitar o blog;
2 - Espalhe por aí a novidade;
3 - Fique de olho no contador que fica no lado direito da sua tela;
4 - Quando você entrar e vê o numero 5.247 aperte o Print screen no seu teclado,  abra o paint, clique em editar e colar, depois disso salve a imagem.
5 - Me envie email com seu nome e a foto anexada;

 Pronto. Se estiver tudo certinho você leva pra casa
1 Fofucha Grávida Romântica, 2 Canetas decoradas, 1 Porta treco do Pooh e a versão miniatura da Fadinha da Agua (modelo baseado na Krika)

Regras:
  • Ser seguidor(a) do blog.
  • Só irei considerar a visita premiada se houver a prova de imagem.
  • No caso da pessoa se atrapalhar e não conseguir fazer o print screen e o numero passar batido, irei determinar um novo numero.
  • Só vale o contador do lado direito da tela.
  • O envio é por conta do ganhador(a)

Dica:
Se não sabe fazer o print screen procure por tutoriais em vídeos no you tube.

Premios





OBS: contador a ser observado:
Observe bem o contador 





9 comentários:

  1. Olá?!
    Vim retribuir sua gentil visita e agradecer por estar seguindo o meu Blog (Harmonia e Arte).
    Seu blog é encantador e seus trabalhos mais ainda!
    Tbm estou seguindo vc agora!
    Apareça sempre...
    abraço e muito sucesso pra vc!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo retorno e com certeza estarei sempre a te visitar.

      Eliminar
  2. ola linda vim retribuir a visita e ja estou te seguindo amei seu blog tudo e muito lindo
    bjs da Jeandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ter vindo aqui no meu cantinho para prestigiar o meu trabalho

      Eliminar
  3. Amei seus trabalhos, lindos. Tenha um ótimo fim de semana na presença do Senhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Simone por vim prestigiar o meu cantinho, espero te ver mais vezes.

      Eliminar
  4. oi amiga quero agradecer suas visitas, eu amei seu blog, e fiquei feliz de saber que vc mora aqui em açailandia, gostaria muito de conhece-lá quem sabe trocamos algumas ideias. um abraço que Deus continue te abençoando.

    ResponderEliminar
  5. Oi adorei seus trabalhos, é claro sou sua seguidora, vou passar p/ minha amigas e ficar de torcendo, bjssss

    ResponderEliminar
  6. Ola Vania, parabéns pelo seu trabalho, adorei!!! Coloquei sua plaquinha no meu blog. www.myminidietcoke.blogspot.com, passa la pra fazer uma visitinha.

    Yara Duarte

    ResponderEliminar

Sua opinião é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...