quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SOU MÃE E AGORA?

Minha filha está com 3 meses, modestia a parte ela é linda demais, e hoje me deu  meu primeiro susto, estava terminando de fazer meu chá de erva cidreira, e ela queria por que queria colinho, então para ela parar de chorar peguei ela, mas foi só me aproximar da xícara e ela meteu o pé  entornando tudo, fiquei desesperada com o grito dela, corri pra pia e joguei agua fria no pé dela, ficou um pouco vermelho mas rapidinho voltou ao normal, só depois fui perceber que o chá tinha caído todo em mim, estava com as pernas toda vermelha, o engraçado é que na teoria sabemos de tudo, mas na hora do vamos ver ficamos desesperada sem saber o que fazer. rss.
Mas graças a Deus foi só um susto e uma lição pra mim.
Minha família

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...