quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DEUS É PAI...

Como servidora de Deus tenho que deixar aqui um livramento que foi dado a mim e a minha filha de três meses. No domingo passado resolvi passear com ela aqui na quinta como faço todos os dias, mas o que eu não esperava é que o javali que é criado aqui tinha escapado, e de repente aquele bicho enorme me aparece na frente, e para piorar a situação eu tinha deixado o telemóvel em casa e nem adiantaria gritar socorro pro marido pois ele estava ouvindo musica com auriculares,  tentei correr de volta para casa, mas o bicho se pois na frente, batendo os os dentes e de cabeça baixa, então corri pro lado oposto da casa e ele também correu, ao chega  no outro lado lá estava o bicho de novo, corri então para casa dos patrões, pois só queria esconder a Isabella minha filha, mas a casa estava vazia, dei um grito e o javali correu, vi então os gatos da casa correndo para cima e supus quer ele tinha indo para lá, voltei correndo para casa e chamei o marido que foi prender o bicho. Graças a Deus estou bem e a minha filha também.
Olha o tamanho da criança

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...