terça-feira, 30 de agosto de 2011

TUDO COMEÇA HOJE

Olá queridas,
Hoje começo o meu blog, espero estar a altura das leitoras e agradar a todas, e como essa é a minha primeira postagem irei contar como tudo começou:
Fiquei gravida da minha primeira filha e como não trabalhava resolvi fazer alguma coisa pra passar o tempo e enfeitar o quartinho da minha princesa, sai entao vasculhando a nete e encontrei o site da CLAU SANTANA me apaixonei de primeira e resolvi iniciar o meu mundo em EVA. Resultado, é que até hoje nunca enfeitei o quarto da minha bebé pois tudo o que eu fazia as pessoas pediam e o quarto dela se transformou no meu atelier.

Esta é minha primeira fofucha baseada em um molde encontrada no blog da CLAU SANTANA

1 comentário:

  1. Olá Vania!

    Querida, fico muito feliz em saber que pude contribuir de alguma maneira com sua arte!
    Um beijo enorme, sucesso e sou sua nova seguidora!

    Clau Santana.

    ResponderEliminar

Sua opinião é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...